sexta-feira, 10 de junho de 2011

A vida é um Kinder Ovo!

A vida é realmente uma caixinha de surpresas!!! O dia passa, a noite chega, amanhece, o tempo passa e as surpresas vão surgindo!!!
Hoje aconteceu algo muito bacana. Recebi um mail de uma pessoa que leu meu blog por acaso, gostou dos meus textos e se identificou comigo, com meu trabalho. A mensagem veio de forma inesperada, corajosa e tão cheia de confiança em mim que me deixou muito feliz!
É bom perceber que outras pessoas estão interessadas no que tenho a dizer , que se beneficiam com aquilo que escrevo. Procuro dividir aqui um pouco das minhas idéias, medos, angústias, alegrias, e outros tantos sentimentos, com a intenção de poder refletir e ajudar outras pessoas a refletirem sobre como é bom viver! É bom em todos os momentos, todas as experiencias podem ser prazerosas se assim permitirmos. Tudo depende de nós. Somos o resultado do que escolhemos. É simples assim.
Adorei a surpresa do Kinder de hoje!!!
Obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário